CableMAX - Cabos de aço e acessórios para elevação e amarração de cargas

Produtos

Acessórios

Acessórios


Nós podemos oferecer-lhe uma vasta gama de acessórios para cabos de aço e movimentação de cargas, incluindo esticadores, grampos, sapatilhas, mosquetões, ganchos, manilhas, olhais, anéis, elos, moitões, soquetes, patescas, alicates, entre outros. Todos acessórios podem ser usados em uma variedade de combinações para atender às suas necessidades específicas. Praticamente toda linha de acessórios está disponível em aço carbono forjado, aço grau 8 e aço grau 10.


Cabos de aço

Cabo de aço


O uso de cabo de aço no Brasil bem como todo o mundo é generalizado no levantamento de cargas. Estes cabos são formados por um conjunto de arames de aço torcidos em uma determinada maneira, que lhe dá sua estrutura de formação. Possuímos toda linha de cabos de aço das bitolas 1/16" até 3", sendo eles galvanizados, polidos, inoxidáveis, revestidos ou cordoalhas. Todos nossos cabos oferecidos estão em conformidade com a ABNT NBR 6327 e a RAC.


Estropo / Eslinga / Laço de cabo de aço

Estropos / Eslingas / Laço de cabo de aço


Os estropos/eslingas/laços de cabo de aço são formados por um cabo de aço de uma determinada metragem que em suas extremidades possue um "olhal". Este olhal é utilizado para poder prender o cabo em diversas aplicações para movimentar cargas. Trançados flamengo e posteriormente prensados com uma presilha de aço, ou alumínio, garantem maior resistência à ruptura. Nós da CableMAX possuímos certificação NBR ISO 9001:2000 para produzir e prensar laços com cabos de aço de 1/4" até 2" de diâmetro. Atualmente fabricamos 16 tipos de laços, cada qual para uma função específica.


Cintas de amarração sintéticas

Cintas de amarração / elevação / poliéster


As cintas de amarração/elevação, que geralmente são produzidas de nylon e de poliéster estão substituindo os superlaços de cabos de aço para determinadas funções. Funções estas que exigem um manuseio que não agrida o produto a ser içado, ao mesmo tempo que provê maior flexibilidade e resistência equivalente ao cabo de aço. Trabalhamos com cintas em diversas variações de metragem, tipos e rupturas dependendo de sua necessidade. Linha completa com fatores de segurança 5:1 ou 7:1.


Correntes

Correntes


As correntes são uma série de elos de aço ligados entre si e no mínimo elas devem consistir de dois ou mais elos. Existem dois tipos de correntes, as correntes que foram desenvolvidas para elevação de cargas ou para segurança, e as correntes mecânicas. A CableMAX trabalha com: correntes para pneus, correntes de aço forjado galvanizadas, inoxidáveis, de grau 8, de grau 10 , de grau 10 VIP e, as calibradas / cementadas (para talhas).


Linga

Lingas


As lingas por definição são "cabos" que servem para prender um determinado objeto e elevá-lo por meio mecânico. Geralmente são formadas por um anelão que prende uma, duas, três ou quatro pernas de correntes (dentre 6 e 26mm) dotadas de um acessório, geralmente um gancho, nas extremidades. Trabalhamos com estes 4 modelos fabricadas com correntes em aço forjado, aço grau 8 e aço grau 10, em diversos comprimentos e configurações de acessórios, montadas com fator de segurança 4:1.


Serviços

Serviços


Nós da CableMAX possuímos uma equipe técnica especializada que em conjunto de nossas máquinas, prensas e ferramentas, somos capazes de executar qualquer serviço em cabos de aço que sua empresa necessite. Possuímos certificação NBR ISO 9001:2000 para execução de soquetagem em cabos de aço de 1/4" até 3". Nosso contato com os fabricantes é direto, ou seja, se você precisar de um projeto em específico, somos capazes de projetar e produzir para sua empresa.


Não encontrou o produto que precisava? Nosso know how é elevação de cargas. Entre em contato conosco! Com certeza podemos lhe ajudar a encontrar o que está precisando para a sua empresa.

Armazém CableMAX