CableMAX - Cabos de aço e acessórios para elevação e amarração de cargas

Nossa história

CableMAX em 2002A CableMAX cabos de aço foi aberta em 2002 por seu fundador José Zaiats, porém seus fundamentos tiveram suas bases em meados dos anos 60, quando José iniciou sua carreira no mercado de cabos de aço. Trabalhando nas maiores empresas do ramo obteve know-how para se tornar um dos maiores, se não o maior dos,  vendedores técnicos de cabos de aço do país. Com passagens significativas por empresas como Caboluc e Cabofort nas décadas de 80 e 90 respectivamente, gerenciou equipes de vendas que foram responsáveis pelo crescimento e expansão destas. Em 1992 fundou a também conhecida Cabos de aço São José, empresa que leva até seu nome e homenageia o padroeiro da Igreja onde foi batizado, porém por divergências de valores entre os sócios acabou desfazendo-se da mesma e ingressando em uma nova jornada para fundar a CableMAX.

A CableMAX nasceu e vem expandindo-se como uma empresa que carrega grande bagagem técnica que foi adquirida ao redor de todos estes anos de atuação, porém com valores e visões atuais, destacando-se principalmente pela eficácia técnica e agilidade para atender nossos clientes. Na medida do possível, mesmo com toda tecnologia aplicada nos dias de hoje, mantemos uma relação de proximidade com nossos clientes, garantindo um atendimento especial para todos, sempre. Pode conferir: dedicação como a nossa não existe no mercado.

São Paulo em 1970Quando iniciei-me em 1969 no mercado de cabos de aço ainda não se falava em segurança, ensaios destrutivos, de fadiga, sistema de gestão de qualidade, negociações via internet e outras novidades do nosso dia a dia. Somente no início dos anos 90, por conta da forte atuação da Petrobrás no mercado de cabos, se ouviu falar em ISO 9002, em inspeção, em ensaios mecânicos e em certificado de qualidade para o produto. Por conta desta nova maneira de se ver o mercado, percebemos que não bastava vender cabos e lingas, precisávamos agregar outros valores ao produto. O foco é o cliente, há a necessidade do envolvimento da alta direção, a melhoria dos processos e por conseqüência, a excelência do produto. Aos meus 58 anos, talvez seja o mais velho vendedor de cabos de aço no Brasil, não em idade, mas sim, em tempo de mercado. Portanto, com muito orgulho, apresento a CableMAX uma empresa tradicional e genuinamente brasileira, líder nacional na comercialização de cabos de aço e acessórios.

José Zaiats

Equipe fabril da CableMAX em 2010Em 2010 realizamos grandes investimentos em novos equipamentos para a fabricação própria de cintas de elevação/poliéster, pois entendemos que este mercado/produto é uma evolução na tecnologia de elevação de cargas. Em 2011 estamos investindo na modernização de nossos processos e aplicando tecnologias para otimizar nossa produção e o relacionamento com nossos clientes.

Atualmente, somos revenda e importadora dos melhores cabos de aço e acessórios para movimentação de cargas disponíveis no mercado internacional e, fabricantes de laços de cabos de aço e de cintas de poliéster.

Nossa meta de trabalho para os próximos 5 anos é fornecer cabos de aço e outros materiais relacionados para a movimentação de cargas com maior eficácia para todo o país. Para isso, estamos em vias de mudanças para novos endereços estratégicos onde será possível melhorar nossa logística ao mesmo tempo que expandimos nossa equipe fabril.

Veja os clientes que já atendemos aqui na CableMAX e acredite: podemos atender você também.